1 de junho de 2012

Codeca Caxias do sul

      No dia 29/05/2012 os alunos Brayan, Camila, Gabriel Becker e Matheus Mariani foram para a Codeca para saber o destino do lixo recolhido na cidade.
      Quando chegamos na Codeca ficamos surpresos, pois esperaríamos encontrar montanhas de lixo com animais ao redor etc., mas não foi o que aconteceu. Tudo estava organizado e tinha muito conforto para os trabalhadores realizarem seus trabalhos.
      Notamos que a Codeca assumiu uma responsabilidade com o meio ambiente pois está realizando um trabalho de coleta e reciclagem do lixo que está sendo exemplo em todo o País.
      A Codeca foi a primeira empresa que trouxe para o Brasil o certificado da ISO 9001, que é um certificado da qualidade do trabalho que a Codeca está realizando e transformando Caxias do Sul  em  uma das cidades mais limpas do Brasil. Tanto que 50% da população da cidade recicla o lixo, enquanto cidades como São Paulo apenas 1% do lixo é reciclado.
      Então, devemos respeitar e começar a cuidar do  lixo cada vez melhor para o futuro do nosso planeta ter ao menos um "futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário